Você tem 7 dias a partir do recebimento para solicitar a devolução do seu pedido.
Politica de Troca
Desejo trocar o tamanho
Musa, primeiro de tudo, fique atenta a esse prazo! Sua troca precisa ser iniciada dentro de até 7 dias corridos a partir do dia que você recebeu o seu pedido através desse e-mail [email protected] com o número da compra e e-mail cadastrado nela informando o tamanho pelo qual quer trocar,
Assim que solicitar o código de postagem através do link acima e receber por e-mail, você tem até 7 dias corridos para usar ( o mesmo não será atualizado).
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, seria legal que a devolução fosse feita preferencialmente no mesmo pacotinho que o seu produto chegou.
Ixi, ficou empolgada com os looks novos e acabou rasgando a sacola? Não tem problema! Nesse caso, você pode embalar o item em papel pardo ou qualquer outro material que forneça proteção adequada pra que o pedido não extravie no caminho. E musa, vale ressaltar que a Ágata não disponibiliza a embalagem, ok?
Desejo trocar um produto com defeito
Não se preocupe, amiga! As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria através do e-mail [email protected] Neste e-mail, deve conter o n° do pedido e a foto do produto com defeito
Assim que as superpoderosas receberem a solicitação, ela vai passar por uma primeira análise de até 48h úteis. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, as meninas enviarão pro seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) pra que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deve estar embalada e com a etiqueta, sem sinais de uso, ok?
Após recebermos a mercadoria aqui na nossa sede, ela vai passar pela segunda análise, agora presencial, de até 7 dias úteis e, estando tudo certinho,será enviado uma nova peça para você.
Mas, musa, se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por sua conta, tá bom? Ah, um detalhe mega importante: não aceitaremos devoluções fora do prazo, pedido citado ou sem prévia solicitação via e-mail.
Desejo devolver meu pedido ou um dos produtos e receber estorno/reembolso
Venhamos e convenhamos, né, musa? Você pode até optar por esse caminho, mas coisa boa é ter um Ágata novo na sua mão! De qualquer forma, bora te explicar essa etapa:
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial do seu pedido.
Aqui, o processo deverá ser iniciado através do e-mail [email protected] onde você precisa fornecer pra minha equipe o número do pedido e os produtos que quer devolver.
Vamos enviar pro seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias pra postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). Por aqui, eu não consigo atualizar o código. Então, fique ligadinha no prazo, ok?
O produto chegando em nossa sede, vai passar por uma análise que pode levar até 7 dias úteis, para ser aprovado ele precisa estar sem sinais de uso/avarias e com sua sacolinha e etiquetas originais. Após esse processo daremos continuidade a solicitação de reembolso junto ao setor financeiro de acordo com as formas de pagamento abaixo:
PIX:
No caso das compras por PIX, o reembolso do valor será por transferência bancária pra uma conta PIX do titular e responsável pelo pedido, no prazo de 3 dias úteis após a análise do produto.
Importante: não se esqueça de informar seus dados bancários na solicitação, tá bom?
CARTÃO DE CRÉDITO:
Se você comprou pelo cartão de crédito, o reembolso vai ser através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria no setor de trocas e devoluções, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.
Ah, Musa! Vale lembrar também, que independe da opção acima que escolher, precisamos que nos encaminhe por email fotos das pecinhas para registro, viu?!
Promoções com produto grátis, brinde, combo ou desconto progressivo
ATENÇÃO : Se rolar uma promoção, os produtos enviados como brinde (PEÇA DE VALOR ZERADO), combo de produtos, ou desconto progressivo não poderão ser estornados ou trocados sozinhos - de forma isolada. Isso porque, o desconto aplicado depende de uma compra em conjunto de outros itens, e no caso de produtos grátis não há relação de consumo sobre eles, se tratando portanto, de um presente da Ágata pra cliente desta promo . Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada, ou todos os itens da mesma promoção.".